DOMINGO GRANDE FINAL

DOMINGO GRANDE FINAL
PALMEIRAS DE JACOBINA

terça-feira, 19 de junho de 2012

ESPAÇO INTEMUNICIPAL 2012



SELEÇÃO DE JACOBINA SE REAPRESENTA HOJE A NOITE PARA DÁ INICIO AOS TREINOS.
A Seleção de Jacobina se reapresenta hoje a noite para dá inicio aos Treinamentos Físicos, Hoje teremos a volta do zagueiro Gereninho que estava viajando e se apresenta junto ao grupo para dá continuidade aos trabalhos.
No ultimo sábado a diretoria da LDJ através de Emanuel Grassi praticamente acertou a vinda dos atletas Edmundo (Cansação), Robinho (Quinjigue) e Eri (Itiuba) que foram vice campeões do Intermunicipal 2011, faltando apenas alguns detalhes, eles devem se apresentar na próxima semana para começar os trabalhos junto ao grupo.
No último sábado (16) o atacante feirense Marco Nery, do Bahia (foto), confirmou a nossa equipe de reportagem que ele, Ninho Malhador, Pêu e Zé Carigé estão praticamente fechados com a seleção de Santo Amaro para a disputa do Intermunicipal 2012, que começa dia 15 de julho. Os santamarenses vão em busca do tri-campeonato da competição, visto que levantou a taça em duas oportunidades, em 1991 e 1992.
De acordo com Marco, outros grandes nomes da região sisaleira foram mencionados como prováveis reforços, mas por enquanto ainda não estão confirmados oficialmente, conforme apurou o OBOLEIRO.COM. A probabilidade é que sejam anunciados a qualquer momento.
Em 2011, Marco, Ninho e Zé fizeram parte da boa campanha seleção valentense no torneio, quando o grupo liderado por Zé Gambirra terminou em 3º lugar.
Por Gui Oliveirah

Ibicaraí reforça seleção para o Intermunicipal 2012

A cerca de duas semanas, o selecionado ibicaraiense foge da timidez e da falsa modéstia, lançando-se sobre outros interiores para agregar mais talentos à sua já bem equipada base.
Seus atletas da casa deram as boas-vindas a Pitoco (ex-Itapitanga), Alcir (ex-Santaluz),Bagaceira (ex-Itamaraju) e Camal (ex-Itapetinga).

Primeiros passos da seleção de 2012. Foto: Sandoval Novais
No dia 29 de junho, todos os jogadores passaram por avaliação física com o preparador Gueu. Na ocasião, foram apresentados também ao novo treinador, Du, que já atuou como atleta no Itabuna Esporte Clube e na seleção de Itajuipe, quando chegou a ser campeão. Lá também foi técnico, levando seus discípulos às semifinais do Intermunicipal.
Paulo Ferreira dos Santos, o presidente da Liga Ibicaraiense de Futebol (LIF), e Sandoval Novais, Diretor do Departamento de Transferências e Registros, concordam que “se Ibicaraí já tinha ido bem na edição passada do campeonato, agora com esses reforços a intenção é chegar até as finais – e ganhar, é claro”.

Euclidão de cara nova. Foto: Adauto Brasileiro
Já o segundo vice-presidente e tesoureiro da LIF, Adauto Brasileiro do Nascimento, garante que o espírito revigorado da Liga para 2012 se reflete inclusive no estádio Euclidão, que sofreu uma repaginada tanto por dentro quanto por fora.
 

UBATÃ: Comitiva vai à Federação discutir participação da seleção no Intermunicipal

Uma comitiva formada pelo Secretário de Administração, Marney Santos, pelo presidente da Liga, Zezito Muniz, pelo chefe da guarda, Américo Santos, e pelo técnico da seleção ubatense de futebol, Almir Mendes de Carvalho Neto, o Neto “orelha de pau”, visita nesta quarta-feira (14) a sede da Federal Baiana de Futebol.
O objetivo da empreitada é discutir com o presidente da Federação a participação da seleção de Ubatã no Intermunicipal e também buscar as fichas de inscrição dos atletas no certame. O município, que não participava do campeonato há 10 anos, já foi inscrito na competição e fará a sua estreia no dia 22 de julho.
A seleção já fechou com quatro atletas: o volante Guto; o zagueiro Alex; o atacante Cacique, e o meia Inho Baiano, ex-jogador do Bahia, todos atletas de outras cidades do estado. “A apresentação completa da seleção e os treinamentos começam na semana que vem. Haverá uma mescla entre jogadores experientes e jogadores novos”, disse Neto. Ubatã deve fazer sua estreia fora de casa.
Redação Ubatã Notícias
    Mais um semana de treino na seleção de Porto Seguro

O técnico Ratinho junto com a comissão técnica trabalharam duro  durante a semana com os jogadores da seleção de  Porto Seguro , na tarde de ontem quinta feira dia 14 o técnico Realizou o primeiro coletivo da semana, Nesta sexta feira pela manha   trabalhos  físicos com o preparador Pedrinho e a tarde mais um coletivo, os jogadores terão  folga neste final de semana e  se apresentaram na terça feira para mais uma semana de trabalho . Segundo  o presidente da Liga de Futebol Cristiano Ferreira   nos coletivos da próxima semana  o técnico já iria avaliar os jogadores para o primeiro amistoso  que será anunciado na quarta feira. Mais um jogador será anunciado nos próximo dia um nome de peso para a seleção de Porto Seguro frizou o presidente  .
Por Ligeirinho No Esporte

  Seleção de Coaraci começa a luta.



Os jogadores que vão disputar o Campeonato Intermunicipal em 2012, defendendo a cidade de Coaraci,  foram apresentados na tarde desta segunda no Estádio Barbosão. Estavam presentes os prefeitos Josefina Castro, a Secretária de Educação, professora Leninha, o presidente da Liga Coaraciense de Futebol, José Martins dos Santos (Dedé), o diretor de esporte Fábio Barreto e demais amantes do esporte local.
Segundo Dedé a seleção de Coaraci sempre chega à competição sendo considerada uma das mais fortes, até mesmo pela tradição de participar do campeonato há mais de 20 anos. Para ele esta equipe tem plena condição de lutar pelo campeonato, pois reúne 14 atletas de fora da cidade, mas agrega 16 valores locais que podem surpreender durante o desenrolar do campeonato. Ainda segundo Dedé existe cerca de 10 atletas mais jovens que vão participar dos treinos iniciais podendo vir a fazer parte do grupo futuramente.
Os treinos começam oficialmente nesta terça às 08h da manhã no Estádio Barbosão. O treinador da equipe será novamente o professor Marquinhos que atuou no ano passado também pela Seleção de Coaraci.
Os nomes que compõem a seleção 2012 são: Rose, Daniel, Marcelinho (Goleiros), Márcio, Babal, Naelson (Laterais), Dedel, Borgel, Ró (Zagueiros), Dai, Rondineli, Robson, Gilmar, Luan (Volantes), Lei, Rossi, Diego, Marquinhos e Leo (Meia), Celso, Juvenal, Adriano, Mário, Dolfo, Coca Cola, Júnior e Djair (Atacantes).
A comissão técnica é formada por: Marquinhos (Treinador), Fanta (Auxiliar Técnico), Marcelo (Preparador Físico), Cal (Treinador de Goleiro), Zé Leonel (Massagista), Corró (Roupeiro), Gordo (Roupeiro), Júnior (Diretor de Futebol) e Bigo Boy (Supervisor).
O Campeonato Intermunicipal está previsto para começar no dia 15 de Julho.
Fonte:portalmix.
 

Seleção de Jitaúna já começou seus trabalhos para o Intermunicipal.

Visando sua participação em mais uma edição do Campeonato Intermuicipal de Futebol, a seleção de Jitaúna apresentou parte do seu elenco na tarde desta Segunda-feira (18) aos seus torcedores no Estadio Antônio Carlos Magalhães.
A expectativa é grande quanto ao sucesso na competição uma vez que Jitaúna será uma das poucas seleções da micro região que participará da competição estaual.
Jogadores como o zagueiro Ramon (Ex-Ipiaú, Itamarajú e Atlanta), os volantes Grilo (Ex-Itagibá e Ipiaú) e Heriélton (Ex-Ipiaú e Valença), o meia-esquerda Esquerdinha, do goleiro Binho que já é velho conhecido da torcida jitaunense e do atacante Geonani e do técnico Givaldo Magrão estarão defendendo as cores de Jitaúna no Intermunicipal que deve ter início no dia 15 de Julho.
O atacante Giba que foi campeoão do Intermunicipal de 1998 com a seleção de Ipiaú eteve passagens pelo futebol profissional e, do meia Inho Baiano que inclusive vestiu a camisa do Esporte Clube Bahia e Mário Lacraia que tave passagens por diversas seleção da região estão prestes a assinarem contratos.

Vaguinho pede dispensa da seleção de Eunápolis.

O zagueiro e meio de campo eunapolitano com passagens nas seleções de Belmonte e Itamaraju, Vagner Chargas (Vaquinho), declarou na manhã deste domingo que pediu licença a diretoria da Liga de Futebol de Eunápolis e que não fará mais parte do elenco de Eunápolis que disputará o Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador.
Questionado pela nossa repórter o que levou ele a tomar essa decisão, Vaguinho disse que algumas atitudes foi o principal motivo que levou ele a pedir licença do grupo e pretende defender as cores de outra seleção na região.
A nossa repórter perguntou a Vaguinho, se a principal questão foi financeira, uma vez que o mesmo está desemperrado e sobrevive do futebol amador. O atleta deixou claro que não foi essa questão, mas sim outras atitudes e finalizou a entrevista.
O técnico Aélio Rios, ouvido também pela nossa repórter, declarou que dispensou o atleta por falta de caráter e comprometimento, uma vez que a questão financeira já havia negociado. Quando foi para assinar a ficha de inscrição o atleta declarou que não assinaria por Eunápolis e isso revoltou o treinador.
Por: Lândia Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário